Jogos Bíblicos Seguros

Lição 09 – Jesus ressuscita o filho de uma viúva

Classe Jardim de Infância ( 5 a 6 anos)
Apoio Pedagógico – Isabel Marques de Amorim

Lição 09 – Jesus ressuscita o filho de uma viúva

Jesus tem poder de até para ressuscitar os mortos




1- Presente desta lição para painel:


2- Memorização do versículo-chave







3- Sugestão de Atividade: Modelando Masinha






































1-Leve massinha para a sala de aula peça que cada aluno faça o seu auto retrato.




2-Pergunte-lhes como poderiam fazer para dar vida a seus bonequinhos.


3-Leia Gênesis capítulo 1 e 2.7. Explique-lhes que só Deus tem o poder sobe a vida e só Ele pode devolver a alguém.





4- Cante com seus alunos:

Espírito enche a minha vida
Encha-me do teu poder
Pois de ti eu quero ser
Espírito encha o meu ser

As minhas mãos eu quero levantar
E em louvor de adorar
Meu coração eu quero derramar
Diante do teu altar.
Espírito enche a minha vida
Encha-me do teu poder
Pois de ti eu quero ser
Espírito encha o meu ser

As minhas mãos eu quero levantar
E em louvor de adorar
Meu coração eu quero derramar
Diante do teu altar.

0 comentários:

Postar um comentário

Mande seu E-mail abaixo

Subsídios para Lições EBD - CPAD- Entre

Bornes relacionados com Miniaturas

Seguidores

website counter

Recadinhos de Deus pra você



pYzam Page Pets

HOTWORDS