Jogos Bíblicos Seguros

Lição 08 – Jesus cura um paralítico

Lição 08 - Jesus cura um paralítico

Só Jesus tem poder para nossos pecados perdoar!
A palavra chave desta lição é amigo

1 - De início uma sua aula cantando:

Crianças Diante do Trono _ Amigo

Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar
A M--I-G-OA-H-I-G-O
Amigo, amigo
A M--I-G-O
Um amigo é aquele que tem prazer em ajudar
Atencioso e alegre, ele vem querendo abençoar
Um amigo é aquele que diz uma verdade para mim
Mesmo que eu não goste de ouvir
Ele me ama e quer me corrigirUm amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar
A M--I-G-O
A M--I-G-O
Amigo, amigo
A M--I-G-O

Um amigo é aquele que sabe perdoar
Ele quer fazer as pazes e continuar a brincar
Um amigo é aquele que escuta o que eu tenho pra falar
Ele tem muita paciência quando eu preciso desabafar
Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar
A M--I-G-O
A M--I-G-O
Amigo, amigo
A M--I-G-O
A M--I-G-O
A M--I-G-O
Amigo, amigo
A M--I-G-O

2 - O presente desta lição:




3 - Professor uma sugestão para você contar uma história de hoje é Através da Régua Mágica.

Montando sua Régua Mágica


3 - Treine:














Escreva o versículo-chave atrás.
Boa aula!













0 comentários:

Postar um comentário

Mande seu E-mail abaixo

Subsídios para Lições EBD - CPAD- Entre

Bornes relacionados com Miniaturas

Seguidores

website counter

Recadinhos de Deus pra você



pYzam Page Pets

HOTWORDS